Marca e negócio
Um bom posicionamento de marca, o alcance das metas e o sucesso das vendas só acontecem se você investir em estratégias que realmente façam sentido para a sua empresa.
Por isso, uma visão técnica e macro, que consiga enxergar o seu negócio como um todo, integrando as áreas e fazendo com que trabalhem juntas, voltadas para um único objetivo, é essencial.
Foi pensando nisso que desenvolvemos um setor especializado, com uma equipe multidisciplinar, capaz de explorar, compreender e co-criar soluções baseadas nas estratégias de marketing e pensadas especialmente para as especificidades da sua empresa.
Conteúdo disponível em libras, clique no ícone.
Case
Impact Player
Clique aquicase
Pemavel Veículos
Clique aqui/ Blog
![esg dia do consumidor vedere](https://vederemarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Artigo-DIA-DO-CONSUMIDOR-Consumidores-brasileiros-e-pilares-ESG-300x169.png)
Princípios ESG: o que é e como esses pilares afetam a relação com consumidores?
O ESG (do inglês Environmental, Social, and Governance – Ambiental, Social e Governança) é um conjunto de boas práticas e padrões que buscam avaliar se
![Tendências criativas para 2023](https://vederemarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/01/vedere_capa_blog_tendncias_criativas_2023-300x169.png)
Tendências criativas para 2023 e suas aplicações mercadológicas de forma concreta
Analisando os relatórios de tendências da Adobe, da Foresight Factory, WGSN, Instagram e Meltwater entendemos as 4 principais macro tendências que devem guiar o ano
![](https://vederemarketing.com.br/wp-content/uploads/2022/08/vedere_capa_blog_planejamento_mkt-300x169.png)
Planejamento de Marketing: O que é? Qual a importância? E quais são as etapas?
Entenda como planejar ações de marketing antes de executá-las ajuda a operacionalizar e atingir resultados de maneira assertiva.