CASE IMPACT PLAYER + VEDERE

Sobre A Impact Player

A Impact Player é uma comunidade digital voltada ao desenvolvimento da alta performance, pessoal e profissionalmente.

Tem forte presença no Youtube, com mais de 240 mil pessoas inscritas, e é liderada por João Francisco dos Santos, mentor da Endeavor e ex-diretor de empresas como Brasil Telecom e Cianet.

Oferece cursos voltados à Persuasão e Influência e Gestão do Tempo, contando com mais de 1.000 alunes.

A Expectativa Do Cliente

Eu tive a grata satisfação de conhecer a Vedere num momento em que eu mais precisava transformar meus conteúdos em linguagem de vídeo. Eu sabia que os vídeos iriam deslanchar e precisava de profissionais que fossem altamente qualificados e mais que isso: soubessem compreender particularmente a minha expectativa.

A Jornada De Marketing

João Francisco já vinha de uma trajetória com autoridade nos segmentos que atuou, tendo sido destaque em revistas de alcance nacional. Por outro lado, sua presença na internet era zero.

Com a Vedere, deu os primeiros passos no marketing digital. Começamos o trabalho com foco na geração de conteúdo de alto valor no Youtube, associado com estratégias de SEO para vídeos – o que inclui pensar em título, descrição, tags e thumbnail.

Nos primeiros 6 meses, já tínhamos resultados expressivos sem qualquer investimento em mídia paga: 163 mil visualizações e 7 mil inscritos.

Já visualizando a oportunidade de lançar infoprodutos, partimos para uma estratégia mais robusta de marketing, onde trabalhamos com captação e nutrição periódica de leads.

Para dar o start nessa nova jornada, passamos por 3 etapas importantíssimas de planejamento:

  1. DNA da marca (a partir da metodologia TXM);
  2. Desenho de personas (a partir de matriz CSD e mapa da empatia);
  3. Desenho da jornada de compra (considerando 4 etapas do funil de inbound marketing).

Com o diagnóstico pronto, aplicamos as estratégias em blog, e-mail marketing, lançamento de materiais ricos e atuação nas redes sociais.

Resultados Gerais

A abordagem aplicada pela Vedere, entre os anos de 2016 e 2019, representou uma conquista de:

  • +240k pessoas inscritas no Youtube
  • Prêmio Play de Prata
  • +17k pessoas seguidoras no Instagram
  • +15k leads
  • +6k visitas únicas/mês no blog
  • +1k vendas em infoprodutos

Depoimento

Eu só tenho a elogiar, a agradecer e a recomendar a Vedere como agência e reconhecer muito a generosa atenção das pessoas que lá trabalham.

– João Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça a Newsdere!

Todo fim de mês no seu e-mail um bate papo fresquinho sobre marketing, negócios, tecnologia e entretenimento. 

Feita para quem precisa de uma ajudinha para tomar as melhores decisões pela sua empresa.

ÍNICIO
MARCA E NEGÓCIO
MARKETING DIGITAL
PRODUÇÃO DE VÍDEO
BLOG
CASES DE SUCESSO
CONTATO
CULTURA